terça-feira, 13 de março de 2012

5º capitulo-O beijo dos sonhos.

Em casa eu cheguei meio cansada e pensando que aquela tal de Carla não gostou de mim fui para o meu quarto depois de trocar de roupa almocei e dormi a tarde toda de noite a campainha tocou eu atendi e era o Tomas muito elegante e a Carla muito bonita também.
Ela estava assim:
Ele assim:










Eu não sabia o que estava acontecendo.
Giovanna-O que está acontecendo?Porque estam vestidos assim?
Tomas-É que vai rolar uma festinha ai e agnte resolveu te convidar para ir junto, você aceitaria?
Giovanna-Ah seria legal mais eu não posso, talves na proxima.
Tomas-Ah que isso eu inssisto.
Carla-Vem com a gente logo garota troca de roupa e vamos nessa.
Giovanna-Vocês tem certeza?
Tomas-Claro!
Giovanna-Ta bom eu vou mais fiquem sabendo que não tenho roupas tao elegantes como as da Carla.
Carla-Que isso fofa você também vaqi arrasar.

Nisso eu subi as escadas e coloquei uma roupa apos um tempao etntando achar uma que fosse tipo a da Carla para eu ir deslumbrante mais eu só achei uma combinação do tipo então fui assim mesmo, ao descer a Carla disse que eu estava linda e o Tomas ficou me olhando por um tempao ate que ru disse "ta tudo bem" e ele voltaou a si e disse que eu era glamourosa, eu estava assim:

Entrei num carro sentei atrás a Carla na frente do lado do Tomas e chegamos em uma casa bem animada era lá a festa o povo estavam se divertindo muito nisso a festa rola e a Carla pedi para dançar com o Tomas ele não aceita e diz que esta cansado mais quando começa as músicas lentas ele me pede para dançar com ele e eu sem palavras aceitei no meio de uma música ele tentou me beijar mais eu me lembrei de que a tinha flaado que nao ficaria com ele por causa da Carla e quando ia me separar dele a Carla com raiva de mim me empurra e faz com que em vez de ele me beijar os seus labios se tocarem e todo mundo olhou para gente eu fiquei muito magoada e sai correndo e ele foi atrás de mim.
QUnado eu parei na frente do carro dele e comecei a chorar ele abriu a porta do carro eu me sentei ele se sentou do lado e disse que eu não presisava ficar triste eu era bonita, inteligente e tudo mais ai eu olhei para ele com lagrimas nos olhos ele me consolou e eu chorei no ombro dele até que a Carla a nojenta que me empurrou e me magoou na frente de todos da festa estava vindo em nossa direção mas ele sem perseber isso tenta me beijar de novo e desta vez eu deixei rolar e foi muito bom ele beija bem.


Ela furiosa gritou que tinha outros planos e que nao ia com a gente embora e me chamou de traidora nisso eu dei uma risadinha sem ele ver e fomos para casa eu me despedi dele e entrei em casa andando nas nuvens por ter beijado aquele DEUS GREGO! subi e cai no sono claro que de pijama e com os dentes escovados em vez de dormir com aquela roupa desconfortavel de festas.
--The end--
Comentem!Coemente!Comentem e desculpem demorar para postar espero que gostem deste capitulo.

Um comentário:

  1. Oi!!

    Tag pra vc no meu blog!!

    http://thes7ory.blogspot.jp/2012/03/tag-da-moura.html

    bjoo

    ResponderExcluir