segunda-feira, 4 de junho de 2012

8º capitulo-Parece ter funcionado... Funcionou SIM!

Gih acordou meio ainda cansada, escovou os dentes, penteou os cabelos e os prendeu em um rabo alto de cavalo, tomou cafê da manhã, colocou uma roupa normal para ir a escola pegou a jaqueta com o nome da escola quardou ela dentro da mochila, arrumou os materiais colocou eles na mochila e abriu a porta esperando a Carla chegar e logo Gih a avistou vindo a pé com uma cara muito chateada com uma roupa muito estilosa e curta como sempre e atrás dela o carro do Tomas com ele dentro usando o seu estilo FOFO de mecher com a MODA e ao seu lado a Michelle com um LOOK muito bonito e estranho de um jeito só dela.
Estavam assim: 1º Elle, 2º Gih, 3º Carlinha e por último o Tomas(estam de legging pq ten educação fisica nos ultimos horarios).



Tomas-Carlinha espere ai! Vamos entre no carro voce e a Gih, pare de fazer birra logo de manhã!
Giovanna-O que ouve Carla esta tudo bem?!
Carla-Esta tudo OTIMO as MIL MARAVILHAS por que?
Giovanna-Ahan, nada que bom então vamos.
Tomas-Ei meninas esperem subam no carro eu vim buscar voces.
Michelle-Aff!
As meninas nem ligando sairam andando como se nada tivesse ocorrido e nem os conhece-sem.
Tomas-(Ele estaciona o carro na frente delas) Ta bom, ta bom vamos parar de brincadeira. Carla o que aconteceu voce esta muito estranha esta manhã na verdade desde ontem quando voltamos do colegio e Gih por favor não fique igual a ela entre no carro eu vim te levar para a aula.
O Tomas tocou no braço da Gih devagar fazendo a tremer, em seguida ele escorregou a até a mão de dela que se arrepiou e dando passos devagar foi até a porta de tras do carro e ficou esperando até quando pudesse finalmente entrar.
A Carla vendo aquela situação fez uma cara feia e foi até a Giovanna, o Tomas abriu a porta, ela entrou e quando a Gih foi entrar também e o Tomas ia sair da frente da porta de tras do carro ele meio que a prendeu contra a parede do carro e eles poderam sentir a respiração um do outro, Gih parou de respirar no mesmo instante e nesse momento ate parecia que eles iam se beijar mas a Elle puxou o pelo braço fazendo com que eles se separacem e Gih entrou no carro, eles foram calados de lá ate o colegio e não se falaram durante a aula também, no final eles foram quietos até que a Carla disse que ia descer na sorveteria do Juca e a Gih foi junto.
Elas pegaram os seus sorvetes, pagaram e sentaram-se em uma das mesinhas.
Carla-Acho q esta funcionando ele pergunta toda hora para mim o q esta avendo por que eu não falei com ele o dia todo e fiquei com a minha melhor cara de sempre hhahaah voce sabe bem qual.
Giovanna- É eu sei sim.
Depois elas fizeram isso o resto da semana até q no sabado umas 11 da manhã o Tomas foi na casa da Gih falar com ela.
Giovanna abriu a porta.
Tomas-Oi, Gih agora voce pode falar comigo? Por favor é importante.
Giovanna-Ta bem o que foi??
Tomas-É que bem eu andei pensando sobre voce e a Carla estarem assim tao caladas a semana toda e persebi também q a culpa é totalmente minha, eu peço mil desculpas por ter beijado praticamente as duas naquela festa e por depois ter começado um namoro com a Elle que eu nem merecia... E até terminei com ela por causa de uma de voces duas... eu andei pensando também em quem eu amo de verdade, em quem eu mereço namorar de verdade, e este alguém é uma de voces duas, a garota q me encantou ao primeiro olhar, ao primeiro sorriso, que vi dela...
Giovanna-(disse toda sorridente, enverginhada e sonhadora)E... e quem é essa garota? Eu ou... ou a Carla??(quando falou Carla ela sumiu com o sorriso).
Tomas-Bom é isso q eu vim te dizer essa garota que me desabrochou, que me iluminou é... é... é VOCÊ GIOVANNA!
Ela toda alegre pulou no colo dele que a colocou contra a parede e eles começaram a beijar um beijo de filme `O´ melhor beijo do mundo.
--The end--

CONTINUA
É isso ai galerinha bye bye eu vou indo mas deixo com voces este grande encontro fofissimo da Gih com o Tomaszinhas. Fuiê!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário