sábado, 22 de setembro de 2012

10º Capitulo-Um tempo depois...

Depois de dois meses em q eu estava namorando o Tomas, minha amiga Marina me ligou contando uma ótima e brilhante novidade.
Mari-Gih, você não faz ideia do que aconteceu!
Gih-Me conta migah!
Mari-Bom, eu vou poder te visitar!
Gih-Sério?! Você ta brincando, néh?
Mari-Não! É sério, meus pais me deixaram ir aí te visitar amanhã eu chego de manhã e volto só no domingo.
Gih-Q bom uma semana comigo, amiga você é 100! TE AMO, TE AMO MT.
Mari-Eu tbm, mas agora vou desligar, pq tenho q arrumar as minhas malas e jaja tô aí em Loss Angeles, UHUU!!!
Gih-Ok! Tchau Marina.
Eu fiquei super feliz de ela poder vir me visitar e por isso liguei para o meu amorzinho contando tudo e planejando algo com ele e a Carla.
Tomas-Alô?
Gih-Oi morzinho!
Tomas-Oi minha Gizinha.
Gih-Bom eu tenho uma novidade para contar.
Tomas-Fala aí!
Gih-Lembra que eu te contei sobre a minha amiga Marina, de New York?
Tomas-Claro q sim.
Gih-Ela vai chegar akii amanhã na minha casa para passar uma semana.
Tomas-Da hora!
Gih-Pois é, vou ligar agora para a Carla e falar sobre o meu plano de fazer ela ter o melhor dia de todos akii com a gente!
Tomas-Ok, mô, tchau!
Gih-Tchau, morzinho desliga primeiro.
Tomas-Não vc!
Gih-Vc vai desliga!
Tomas-Desliga logo Gizinha.
Gih-Vô desliga depois do 3 junto a vc.
Tomas-1,...
Gih-2,...
Tomas e Gih-3!!!
Liguei rapidamente para a Carla e combinei tudo, no dia seguinte a Carla chegou akii em casa bem cedo e veio com balões de festas e um CD-DVD de Karauke.
(A Carla tava assim).
 

Carla-Vamos pendurar os balões na sala e no seu quarto, ok?
Gih-Ok! Vamos por akii na sala primeiro, eu vou encher os balões e vc sobe em cima daquela escada ali, e pendura no teto ou nas paredes, certo?
Carla-Ta.
A Carla subiu na escada e eu enchi os 3 primeiros balões rosa, vermelho e verde, dei a ela que foi colocando no teto, depois alguns poucos nas paredes.
Carla-Acho melhor agora colocar estes 19 que restaram no seu quarto.
Gih-Ta, mas 7 deles vou colocar na lareira.
Eu peguei 3 azul, preto e roxo, juntei com uma fita de linha e os coloquei em um lado da lareira os outros 4 lilás, salmão, amarelo e verde-água juntos tbm mas na outra ponta. Depois os outros 12 restantes que são um de cada uma das cores que já falei e os outros branco e laranja foram pendurados nas paredes e no teto do meu quarto, em seguida coloquei o CD-DVD de Karauke no meu Blu ray e coloquei tocando um pouco baixo.
Neste momento o Tomas chegou com docinhos e salgadinhos, eu já tinha refri na mesa então completei com isso e deixei separado o dinheiro para ir ao cinema com a Marina.
(Ele tava assim).

Então eu coloquei em cima do sofá um presente q eu ía dar a ela, e a Carla tambm um q ela ía dar, o Tomas tbm fez isso com o presente dele e por fim a compainha tocou de novo, eu olhei no olho da porta e era outra pessoa com presente e mais duas coisas, só q eu não esperava q ELA viesse...
Tomas-Quem é Gih?
Gih-É... é... é a... a...
Tomas-Quem? A Mari já ta aí?
Gih- Não, é a Mi...
Tomas-Mi...?
Gih-Michelle! O q ela faz akii?
Tomas-Sei lá.
Carla-Fui eu quem disse a ela para te perdoar, perdoar o Tomas e por fim ajudar a gente a fazer o dia da Mari ser muito divertido e maravilhoso.
Gih-O que?!
Tomas-Pelo menos ela parece ter aceito.
Gih-Eu vou abrir a porta para ela, mas me avise antes de fazer alguma coisa assim Carla!
Eu abri a porta e a Michelle me entregou o presente que eu li e estava escrito Para: Marina dei ele para o Tomas que colocou no sofá e a Carla pegou das mãos da Michelle algumas revistas e alguns jogos legais.
Michelle-Olá, Giovanna...
Gih-Oi.
Michelle-Me desculpe, por tudo... eu fui uma boba.
Gih-... Olha eu tbm fui boba, me desculpe tbm.
Michelle-Me desculpe Tomas, por as coisas q te falei quando terminamos e por te evitar e tentar botar ciúmes estes dois meses...
Tomas-Ok! E me desculpe por ter te deixado com aquela cara depois de só te namorar por tipo umas duas semaninhas.
Michelle-Todos amigos?
Gih-Amigas!
Tomas-Claro!
Nós nos abraçamos e a Carla tbm nos abraçou.
(Ela tava assim).

(Eu estava assim).

O dia passou até irmos buscar a Mari no aerouporto, ela estava linda.

O dia com ela foi D+ comemos e bebemos as guloseimas q haviam lá em casa, ela amou a minha casa, meu namorado e minhas amigas... cantamos Karauke, jogamos jogos e lemos revistas a tarde toda, já a noite fomos ao cinema juntas apenas eu e ela para nos revermos bem como amigas que somos e sempre fomos. Depois já exautas dormimos e só acordamos super tarde do dia seguinte. E antes que eu esqueça fiz uma música para ela.(Os presentes são o meu um colar, o da Elle um cinto, a da Carla uma saia curta e o do Tomas uma caixinha de joias escrito Mari bem vinda a nossa cidade).




Sempre amigas.

Huuhm.... Huuuhm.... Huhm....

Amigas,... Amigas, sempre amigas.
Desde criancinha eu te conheço
E sempre foi minha amiga
Você nunca me abandonou.

Agora que estou crecidinha
te devo sempre uma
Mas não vou esquecer este dia
Você comigo em L.A.
É simplismente um sucesso

Amigas unidas jamais seram vencidas
Amigas para sempre em qualquer lugar
A qualquer hora eu vou estar,... amiga....
Sempre amigas.... AMIGAS.

Cinema, balões, festas, músicas, jogos...
Tudo com você,... amiga.
Confidencias, segredos, fofoca....
Sempre com você,... amiga.

Nunca ficarei longe de você,
mesmo distante, longe, ou sem tempo
mesmo que por um garoto,
mesmo que por tudo vou sempre estar com você.

Amigas unidas jamais seram vencidas
Amigas para sempre em qualquer lugar
A qualquer hora eu vou estar,... amiga....
Sempre amigas.... AMIGAS.

Amigas unidas jamais seram vencidas
Amigas para sempre em qualquer lugar
A qualquer hora eu vou estar,... amiga....
Sempre amigas.... AMIGAS.

SEMPRE AMIGAS...!!!

The-End.
Depois posto mais, a música é a Duda q vez de novo e a história foi ídeia minha e as fotos mais os presentes foram da Deh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário