quinta-feira, 1 de novembro de 2012

11º Capitulo-Festinha...

Eu acordei e fui para o colegio, lá estudei mt e na hora do intervalo fiquei com a Carla e a Michelle, enquanto o meu amorzinho Tomas ficava um tempo com o tal de Eduardo q gosta da Michelle eles começaram a serem mais amigos de repente.
Michelle-Vcs souberam sobre uma festa q vai rolar hj a noite no Top Dear?!
Carla-Não! Mas eu soube de uma q vai arrasar amanhã a noite na casa da Lisi e da Lisa! Aniversario de 15 anos delas!
Michelle-Q maneiro! Elas são da sua sala, néah?!
Carla-São sim! Elas me diseram q a festa vai ter valsa, eu nem curto mt, porem depois vai começar a festança de verdade então temos q levar ou ir com dois vestidos ou um multi uso, para balada e gala! Vai ser d+!
Michelle-Festas seguidas!
Tomas chegou por tras de mim e o Edu (Eduardo) fez o mesmo com a Elle, e tamparam os nossos olhos.
Giovanna-Eu! Deixa eu ver... Já sei! Tomas! Kkkkk.
Nós rimos e depois eu vi a cara de tristeza da Carla por ela nao ter namorado e gostar tanto do Tomas, mas quando viu q eu tava olhando pra ela sorriu meio sem graça e olhou para a Elle.
Michelle-Quem é? Se não é o Tomas.... É...
Eduardo-Eu! Oras vai me dizer q se esqueceu de mim, florzinha!
Michelle-Eduardo!
Eduardo-Yes!
Michelle-Por q fez isso?!
Ela perguntou por nao gostar nada dele, porem ele só sorriu.
Tomas-Meninas, estavam falando das festas de hj e amanhã, néh?! Eu ouvi, mas tem outra para rolar depois de amanha! Na casa de uma vizinha nossa Gih, vc nao a conhece, mas ela mora ao lado da sua casa só q nao sai mt entao é por isso q vc nunca a vê, porem ela me deixou um convite na minha casa e disse para eu levar uns amigos, então vamos nos divertir a tona!
Giovanna-Legal! Eu tenho uma festa tbm para falar, na casa de um amigo do meu pai, quinta-feira a tarde vamos bombar!
Elle-4 festas seguidas! Uau!
Carla-D++++++++!
Eduardo-4 nao 5 minha prima vai dar sexta uma festa na piscina e vamos nos divertir mt!
Giovanna-Q conhecidencia, a nossa agenda esta super lotada!
Tomas-É msm!
Carla-OMG!
Michelle-Uhuuu!
Eduardo-Só diversão!
Depois do final do recreio me despedi do meu amor com dois selinhos deu um abraço na Elle e um tchau de aceno para o Edu pq eles são todas da mesma sala e fui com a Carla para a nossa.
Apos o meu dia cheio e a minha tarde só de deveres e trabalhos escolares individuais, as 17:00 hrs eu tomei um banho bem relaxante, coloquei uma roupa bem bonita, arrumei o cabelo, me maquiei e a campainha tocou em seguida, quando olhei o olho da porta era a Carla, eu abri a porta e ela e eu fomos até a casa do Tomas chama-lo.
Toc toc... e... Crenk!
Tomas-E aí meninas, vcs estam umas gatas!
Ele deu um beijinho na bochecha direita de Carla e uma beijoca em mim.
Depois fomos até a casa da Elle com o carro do Tomas, mas ao chegar lá vimos a moto do Edu na porta e a Elle saiu da casa dela meio surpresa e emburrada, porem sem nos ver aceitou ir com ele de moto.
Nos encontramos na porta do Top Dear e estavamos linderrimos assim:
Eu.
(eu estava com a bota q usei na noite do meu primeiro beijo com o Tomas).
Carla.
(ela estava com o sapato q usou no dia em q eu comecei a namorar o Tomas).
Elle.
 

Tomas.
Edu.
(ele parecia ser moreno, mas é loiro pq a barbicha de capital preta era falsa).
Dentro da festa foi mt divertido eu dancei o tempo todo com o Tomas, e o Edu sempre convidando a Elle para dançar, mas ela dizia q nao estava a fim, porem na penultima dança ela falou q ia ao banheiro e ficou dançando sozinha de longe, mas eu e o Tomas vimos e depois na última dança ela voltou e ficou sentada numa mesa bebendo um suco de abacaxi, eu depois de varias danças me sentei com o Tomas e ela.
Edu-Vem dançar comigo Michelle, en?!
Michelle-Não! Eu não gosto de dançar!
Edu-Ah, q isso, mas vc dança tão bem!
Michelle-Eu nao danço bem nada! E já disse q não Edu dança com a Carla!
Carla-E-eu?!
Michelle-É!.
Edu-Então eu nem dancei nenhuma música ainda e esta q vai começar é a última, bom Carla dança comigo então?
Carla-T-ta bom.
A Carla foi até a pista de dança com o Edu e eles começaram a dançar ao som de 'What makes you beautiful' de 1D (One Direction), porem no meu da música apos o segundo refrão mudou para uma lentinha da Taylor Swift, e eles dançaram coladinhos, mas com mt vergonha, a Carla colocou os braços ao redor do pescoço dele, ele apertando na cintura dela, os dois ficaram cara-a-cara dividindo a respiração ofegante com os narizes coladinhos durante a música todinha e teve uma hora q a Elle olhou para ele e pareceu ter ciúmes ou imaginar se fosse ela, mas rapidamente desviou o olhar.
No fim da música vários casais se beijaram na pista, eles se olharam bem nos olhos e pareciam q iam se beijar, porem distanciaram e ficaram um tempo olhando um no outro, mas voltaram rápido e nós fomos embora.
-The End-
E aí tão gostando? Parece q sim! Eu espero q sim, néah?! Bom o casal GihMas é um amor e estao juntinhos, porem e o q rolou hj?! Prova o q? Será q a Carla tah a fim do Edu? E o Edu gosta msm da Elle? A Elle tah a fim dele ou não? É casal CarEdu ou EdElle? Isso vcs vão descobrir depois nos proximos capitulos, bijus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário