segunda-feira, 19 de novembro de 2012

12º Capitulo-Festa de 15 anos de Lisi e Lisa...

O meu dia foi cheio de coisas para fazer e mt estudo, mas por fim chegou a noite e eu já tinha junto as meninas alugado roupas para a festa de 15 anos da Lisi e da Lisa as geminhas inteligentes da minha turma, tomei um banho rapidinho, troquei de roupa me produzi toda, peguei uma bolsa com coisas importantes dentro e fui para a festa com a Elle, a Carla, o Tomas e o Edu no carro do Tomas msm.
Lá nós entramos e a festa já estava otima, mt perfeita, nós fomos nos divertir com as roupas de gala.

Eu:

Carla:

Elle: Só q ruiva tah gente.

Edu (1º o loiro) e Tomas (segundo o moreno)
:
Depois de comermos e bebermos um pouco as aniversariantes chegaram arrasando, claro.
Lisi:

Lisa (sim ela é morena e a outra loira, ma são gemeas msm):

A festa foi muito linda, depois de umas músicas de valsa a festa começou a bombar e do teto saiu uma esfera de luz colorida de balada que eu esqueci o nome, então todos nós fomos aos gigantescos banheiros feminino e os meninos no masculino para trocar de roupa.
Eu:

Carla:

Elle:

Thomas:

Edu:

Lisi e Lisa:

Neste instante começaram músicas agitadas e eu puxei as meninas para dançar com as aniversariantes e os meninos ficaram na mesa. Depois foi a hora do bolo que era delicioso e linderrimo!

Eu estava dançando com o Thomas a primeira música lenta quando de repente alguém me puxa para tras, eu olho e era a Carla.
Carla-Gih! Vem comigo eu preciso falar urgente com você!
Giovanna-O q foi?
Nós fomos até um lugar longe dos outros e ela começou a falar.
Carla-Eu não sei o q tah aconetcendo comigo!
Giovanna-Porque?
Carla-Desde ontem quando eu dancei com... o Edu... não consegui parar de pensar em dançar, ficar com ele de novo hoje...
Giovanna-O q?! Nossa!
Carla-Pois é, ma sele gosta da Elle! E além do mais tah ´lá tentando fazê-la dançar com ele...
Giovanna-Olha, vai lá e se oferece para dançar com ele de novo! Não seja boba, a Elle disse que nao quer anda com ele, não perca tempo!
Carla-Ok! É verdade, obg amiga!
Ela me abraçou e foi até lá, porem quando chegou Lisi já estava o convidando para dançar com ela e ele aceitou, então fui até o meu amoreco, mas do nada a Lisa chegou perto de nós e falou 'Vou roubar o Thomas de você porque quero dançar com ele e varios outros meninos! Ok?! É meu aniversario de 15 anos! Fuiê!' O Thomas me olhou assustado e eu falei no ouvido dele rapidamente que tudo bem eu confiava nele, e ela saiu com ele.
Me sentei do lado das meninas e a Carla estava meio triste, logico nenhum dos dois meninos que ela queria gostavam dela. Já a Elle estava olhando para o Edu dançando e eu resolvi olhar para o MEU amor dançando ao lado deles.
Lisi e Edu:
 
Thomas e Lisa:

Depois no fim da dança, fui lá e tirei o meu garoto dos braços dela antes de acontecer outra coisa pior.
E fomos embora eu e Thomas a Carla do emu lado e depois de ficarmos esperando os outros dois atrasadinhos eles apareceram finalmente, mas abraçados. Muito estranho!


--The End--
E aí esclareceram alguma pergunta? Acho q sim né?! Bom na proximavcs vão amar, mas porq será q as geminhas dançaram tão agarradas com os nossos gatos? Edu e Thomas? Bem descubram depois tchau fui! Bye Bye.

Um comentário:

  1. Oi flooor! Tudo bom? Vi seus coments la no blog e você é uma fofa sabia? Ja seguindo todos os seus blogs! Volte sempre ao MTW!

    Beijooooooooooks!
    http://moda-teensworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir