sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

1º capitulo--Giovanna Mendes Pires...

                                               
       Oie, prazer meu nome é Giovanna Mendes Pires mas me chamam de Gih, tenho 16 anos, desde pequena sou louca por música por isso tenho mania de ficar cantando ou fazendo sons do nada, moro com minha mãe, meu pai e minha rimã Beatriz de 13 anos em New York(Nova York), mas agora meu pai foi transferido para trabalhar em L.A. teremos que viajar amanhã cedinho pra lá, no começo eu nao queria ir mais no fim acabei entendendo meu pai e ainda estou um pouco desanimada mais nem tanto, já minha irmã está ao ponto de se suicidar(sei lá como se escreve kk) pois nao quer nem amarrada ir morar em outro lugar que nao seja perto de suas amigas, minha mae até que esta muito feliz por irmos morar lá, eu arrumei minha mala a dois dias agora estou esperando chegar de manhã, mas parece que ah cada segundo que eu olho no relógio o tempo demora mais a passar, bom é isso agora vou dormir pra ver se adianta e o tempo acaba passando menos devagar.
        Logo de manhã umas 7:00 horas minha mae foi lá forçar eu e ah Bia(Minha irmã) a se levantar eu levantei de boa sabia que ia ser melhor assim já minha irmã enrolou muito até chegou ah gritar por nao querer levantar e ir viajar, enquanto ela fazia chilique foi ao banheiro tomei um banho demorado, troquei de roupa, tomei cafê e quando era umas 8:50 meu pai já estava dentro do carro esperando eu terminar de pegar minhas coisas e me despidir da Marina minha amiga desde os 3 anos de idade sempre fomos visinhas até agora, terminei entrei no carro e assim fomos direto pro aeroporto e de lá para L.A. só sei que dormi ah viajem toda porque sempre todo Dramim e até que foi bom para repor as energias que tinha perdido dormindo 2 da manhã e acordando as 7, só conseguia pensar em como seriá ´sem ah Mari(Marina) e ah minha amável cidade de New York.

---The End---
Gente eu continuo amanhã sei que está pequeno mais comecei ah escrever agora então espero que estjam felizes e abaixo estou indicando 5 blogs que eu acho muito maneiros:
PrettyLittleLiarsSuperForever.blogspot.com (é super legal para quem gosta de Pretty Little Liars)
thes7ory.blogspot.com (muito legal fala sobre jemi, nelena, sereias e muito mais)
SuperForeverParaSempre.blogspot.com (fala sobre jemi, selena, os jonas, taylors...e etc)
tddebompravc.blogspot.com (fala sobre filmes, séries, TV, músicas e muito +)
ahistória4ever.blogspot.com (fala tamben sobre jemi, selena e coisas deste tipo)
 Beijões e mil abraços, espero que tenham gostado destes outros blogs e até a próxima.

Um comentário:

  1. Legal! Eu amei esta Giovanna Mendes Pires ela é bem maneirinha e divertida, bjoos.

    ResponderExcluir