sábado, 18 de fevereiro de 2012

3º capitulo--Que garoto lindo...

toquei a campainha da casa na frente da minha e uma pessoa me atendeu era um garoto, lindo olhos azuis, cabelos pretos, pele branca, não muito alto, ele persebeu que eu estava viajando nos seus olhos que perguntou:
XxXxX=Oi, tudo bem? Você é a...(eu o interrompi).
Giovanna=Oi, prazer meu nome é Giovanna e o seu?
XxXxX=Prazer, eu sou o Tomas.
Giovanna=Que nome lindo.
Tomas=Obrigado, o seu também é, eu nunca a vi por aqui onde mora?
Giovanna=A é já ia me esquecendo sou sua nova vizinha acabei de me mudar para casa a frente.
Tomas=É mesmo ela estava a venda até semana passada, e fiquei sabendo que o dono que a comprou é um tal de Carlos.
Giovanna=Sim, este é meu pai.
Tomas=Eonde você vai estudar?
Giovanna=Parece que na escola Dominy High.
Tomas=Que legal, tomara que sim porque eu estudo lá.
Giovanna=Nossa, que conhecidencia.
Beatriz=Gih, não vai me apresentar para seu novo amigo?
Giovanna=A é claro Tomas está é minha irmã Beztriz, Bia este é o Tomas.
Beatriz=Prazer, você é um gato.
Tomas=Ãh, obrigado, você tem quantos anos lindinha?
Beatriz=Eu tenho 13.
Giovanna=Eu ainda estou aqui, sabia?
Tomas=Me desculpe.
Giovanna-Não foi nada.
Beatriz=Gih, é melhor a gente ir olha a hora amnhã temos que acordar cedo para irmos no primeiro dia de aula e ainda temos que terminar de arrumar a casa com a mamãe.
Giovanna=Perai Bia me espera lá em casa que jaja eu vou.
Batriz=Tudo bem como quizer, mais não demore.
Giovanna=Pode deixar.
Tomas=Sua irmãzinha é muito fera.
Giovanna=Éuma pirralhinha.(ri)
Tomas=(ri)é mesmo.
XxXxX=Tomas, você vai demorar muito ai na porta?Quem é?(diz um avoz feminina)
Tomas=Não já estou indo, espera só um minuto( fala com uma cara meio de ME PEGOU NO FLAGRA).
Giovanna=É melhor eu ir, parece que estou encomodando, beijos e até mais.
Tomas=A depois a gente se vê, tchau.

          Eu depois de conhecer o Tomas e conversar com ele fui para casa ajudei minha irmã e minha mãe a terminar de organizar tudo e quando era umas 20:00 horas da noite liguei a TV e vi que estava passando um filme muito legal resolvi assistir até o final e ao acabar já eram 22:00, subi as escadas escoei os dentes, coloquei meu pijama e deitei na cama, ao fechar os olhos já comecei a sonhar.
          Logo de manhã me arrumei e fui com meu pai de carro para o primerio dia de aula na escola Dominy High, ao chegar dei de cara com...

---The end---
Cuntinua depois por favor comentem, espero que tenham gostado deste capitulo foi meio mini mais ta valendo, né?! Bom espero que tenham amado tamben os blogs que indiquei antes, porq eu amei bjoos e bye bey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário