quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

4ºcapitulo-Que menina é essa?

Logo de manhã me arrumei e fui com meu pai de carro para o primerio dia de aula na escola Dominy High, ao chegar dei de cara com o Tomas mais ele não estava sozinho ao lado tinha uma menina bem bonita cabelos escuros, olhos casatnhos, pele clara, usando um mini shortinho(na escola deve ser louca), uma blusa dourada e uma sandalia prateada, estava de cabelo solto e segurando no braço do Tomas que quando me viu foi educado:
Tomas-Oi, tudo bem?
Giovanna-Oi, estou otima e você?
Tomas-Também estou otimo.
Giovanna-Que bom.
Tomas-É, olha que sorte você estudando na mesma escola que eu.
Giovanna-Pois é.
Tomas-Você está em que série?
Giovanna-Eu estou 2º ano do ensino médio e você?
Tomas-Eu também.
Giovanna-Que legal.
Tomas-Tomara que saiamos na mesma sala, né.
Giovanna-É tomara, você tem quantos anos?
Tomas-Acabei de fazer 17 anos mês passado.
Giovanna-Ah parabêns atrasado, eu tenho 16 só vou fazer 17 no ano que vem dia 17 de fevereiro.
Tomas-Eu fasso aniversário dia 13 de janeiro.
XxXxX-Eu esotu aqui ainda Tomas, esqueceu de mim?
Tomas-Ah não, claro que não, eu vou deixar vocês aqui para se conhecerem melhor e vou buscar um capuccino, alguém quer?
XxXxX-Eu quero um capuccino quente sem creme.
Giovanna-Então eu também quero um só que frio e com creme, fazendo favor.
Tomas-Claro jaja eu volto, viu meninas.
XxXxX+Giovanna-Ok(falamos em coro eu e a menina).
Giovanna-Oi, qual seu nome?O meu é Giovanna.
XxXxX-O meu nome é Carla.
Giovanna-Nome muito bonito.
Carla-É eu sei disso, mais tenho uam coisa para te dizer.
Giovanna-Qual?Fala.
Carla-Não se meta na minha vida, o Tomas é meu eu goto muito dele eu o amo, e quero ficar com ele.
Giovanna-Tudo bem, eu não quero roubar ele de você além do mais eu me mudei para essa cidade ontem e eu o conheci ontem também porque sou vizinha dele e ningém se apaixona á primeira vista, né.(menti eu na verdade tinha me apaixonado a primeria vista por ele e estava caidinha por aqueles olhos, aqueles cabelos, aquele rosto, aquele cara.)
Carla-Mentira! É claro que tem gente que se apaixona ah primeira vista como eu me apaixonei por ele a primeira vista.
Giovanna-Ah é claro, entendo.
Carla-Que bom agora que sei que nõ quer nada com ele, me diga que não vai ficar com ele por ipotesi alguma e seja bem vinda a cidade.
Giovanna-Obrigada e tudo bem eu não o beijo nem nada.
Tomas-Voltei, aqui está o seu capuccino Carla e o seu Giovanna.(ele disse entregando para gente as bebidas).
Terminamos de beber, o sinal bateu, e tinha a sala A e a B eu e a carla saimos na B e o Tomas na A(que pena) as aulas passaram rapido.
O Tomas como tem 17 anos sabe dirijir e levou eu e a Carla para casa.
Em casa...
--The end--
Continua depois. Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário