sábado, 18 de fevereiro de 2012

2º capitulo--O primeiro dia em L.A.Dedicado ah Rosa ou Violet por ser minha primeira seguidora!!!!!

                   Eu acordei por ouvir um barulho estranho e ao olhar persebi que eram as rodas do aviao que estava parando no aerouporto de L.A. avimos acabado de chegar.
                   Minha mãe e meu pai sairam do avião e foram em direção das malas e bagagens enquanto eu acordava a Bia que estava dormindo e nao queria levantar, depois de uns 5 minutos o piloto falou no mivrofone:
Piloto=´´Atenção! Atenção! Os passajeiros que o destino é Loss Angeles favor descer do avião, e os passajeiros que vão para New York subam para o avião imediatamente em 3 minutos, repito, os passajeiros que o destino é Loss Angeles favor descer do avião, e os passajeiros que vão para New York subam para o avião imediatamente em 3 minutos.``

                Meu pai pegou as malas dele e da minha mãe e as colocou dentro de um taxi, eu peguei minha mala lilás de rodinha e minh a blosa salmão e entrei no banco de tras do carro junto as outras malas, minha mãe pegou 16 doláres da carteira, pagou o motorista e se sentou no banco da frente, enquanto minha irmã pegava sua mala gigantesca rosa e suas duas bolsinhas vermelhas e tentava entrar no avião novamente para voltar a New York, mas meu pai tentou faze-lá parar sem suceso pegou suas malas colocou no porta-malas do taxi, depois pegou a Bia no colo que se debatia e á colocou do meu lado no banco de traz e em seguida sentou tambem no carro e partimos para nossa nova casa.
              Ao chegar lá vi que ela era muito linda e espassosa até tinha piscina diferente da minha em New York.
                                         
             Minha irmã que nao queria estar lá mudou de ideia na mesma hora em que viu o belo lugar onde ia morar, minha mãe pegou a chave da casa abriu a porta e disse:
Marianna(minha mae)=Vou fazer um lanchinho, daqui apouco chamo vocês para comer.
         
            E assim foi entrando na casa indo em direção da cozinha, neu pai estava com a ajuda do motorista tirando as malas do carro, minha irmã saiu correndo para dentro da casa, subiu a escada e viu 3 portas cada uma com uma placa, eu cheguei ao lado dela e li nos meus pensamentos a primeira dizia ´´Sala de Computador``, a segunda´´Aqui dorme 2 princesas`` e no último´´Aqui dorme 1 rei e 1 rainha``.
          Ao acabar de ler eu persebi que o quarto do meio era meu e da Bia que já estava entrando com as malas que avia pegado da mão do papai, eu fiz o mesmo e comecei como ela a guardar as roupas no ármario, as minhas revistas na mesinha de cabiceira, as minha maquiagens dentro da caixinha roxa em cima do crido mudo e colocar as joias e as coisas de cabelo na caixinha dourada que ganhei da tia Polly(Pollyanna).
          Apos uma meia hora eu terminei de arrumar tudo, minha mãe bateu na porta e disse:
Marianna=Aqui está o lanchinho que preparei para vocês meninas, sanduiches de queijo com refrigerante de laranja.
      
          Ela disse colocando duas bandejas uma na minha cama que é do lado direito e outra na cama da Bia que é do lado esquerdo do quarto, em seguida ela saiu e eu comecei a comer e de repente vi outra porta ao lado do quarda-roupa, fui até lá, abri a tal porta e ao olhar era um banheiro só meu e da Bia no nosso quarto, as paredes azuis claras, o chãe verde claro, a pia, a banheira, o chuveiro e o vaso-sanitario eram da cor verde-água e nos porta-toalhas já estva pinduradas 5 toalhas 2 rosas claras escrito de rosa pink BEATRIZ, 2 salmão escrito de salmão escuro GIOVANNA e uma toalhinha de rosto lilás escrito de roxo meio violeta BIA e GIH.
        Fiquei paralisada ao ver aquele banheiro maguinifico, mais logo minha irmã me tirou do transe e eu terminei de comer, depois fui conhecer meus visinhos, toquei a campainha da casa na frente da minha e uma pessoa me atendeu era...

---The End---

Eu continuo depois e obrigada Rosa e Violet por participar do meu blog estou muito grata a vocês bjookas espero seus coments, florzinha, Bye bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário